Chamas da Vida: resumo semanal de 8 a 12 de agosto

Ivonete sofre um acidente após armação de Tomás, enquanto Beatriz descobre tudo sobre o assalto em Chamas da Vida.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Chamas da Vida, Beatriz acaba descobrindo sobre o assalto planejado por Antônio (Dado Dolabella) e os dois têm uma briga. Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 8 a 12 de agosto.

Segunda-feira (08/08)

Mercedes conta para Rafa o que aconteceu com Guga. Vilma leva Miguel para doar sangue para Guga. Beatriz implica com a mãe após saber que Guga é filho de Miguel. Ivonete implica com Mercedes e Rafa a defende. Antônio avisa Manu que ela precisa trabalhar na loja de carros. Guga melhora e não precisa de uma cirurgia. Miguel ameaça ficar com a guarda de Guga.

Leo conversa com Guilherme sobre o concurso público para o Corpo de Bombeiros. Pedro conta a verdade sobre Mercedes para Antônio. Antônio não aceita o namoro da irmã com ex-menino de rua. Margareth fala com Antônio.

Brito dá falta nos biscoitos que Demorô está levando escondido para Lincoln. Ivonete lamenta três meses do afastamento de Tomás. Enquanto isso, Tomás contrata os serviços de uma garota de programa. Antônio diz para Pedro e Beatriz que vai fazer um empréstimo para abrir o bar.

Ivonete decide procurar Tomás no hotel em que ele está vivendo. O porteiro liga no quarto e Tomás está com a garota de programa, mas autoriza que a ex suba para fazê-la sofrer. Vilma revela para Guga que Miguel é seu pai e o adolescente não aceita, dizendo que seu único pai é João. Ivonete encontra a porta aberta, entra e encontra Tomás na cama com a garota de programa.

Terça-feira (09/08)

Ivonete é humilhada por Tomás e deixa o prédio chorando. Miguel e Guga discutem. Lourdes tem um pressentimento ruim. Ivonete liga para a mãe, mas bate o carro durante a ligação. O motorista do caminhão que bateu no fusca de Ivonete chama os bombeiros.

Júnior, Cazé e outros bombeiros atendem a ocorrência envolvendo Ivonete. Junior liga para o pai para avisar do acidente de Ivonete. Manu é treinada para se portar no dia da entrevista para trabalhar na loja de carros. Tomás liga na pensão. Michele desabafa com Carolina. Ivonete é levada para o hospital. Cintia visita Guga no hospital. Vilma não gosta de ver a garota no quarto do filho.

Ivonete conversa com a mãe sobre Tomás. Tomás chega no quarto de hospital de Ivonete, ela fica brava e o expulsa do local. Antônio se recusa a contar para Beatriz sobre o assalto. Andressa sugere que ela e Miguel contratem um segurança particular.

Vilma humilha Ivonete no hospital. Demorô descobre que Lincoln não se desfez da arma. Miguel ouve um tiro e corre para ver o que aconteceu, encontrando a barraca com Demorô e Lincoln dentro. Demorô conta a verdade para Andressa. Marreta decide que Manu usará o nome falso de Bruna para conseguir o trabalho. Raíssa confronta Thelma. Miguel e Andressa oferecem ajuda para Lincoln mudar de vida.

Quarta-feira (10/08)

Beatriz desconfia de Antônio. Antônio leva uma roupa discreta para Manu ir na entrevista. Beatriz tenta impedir a mãe de voltar para a fábrica. Manu consegue o emprego. Carolina pede que todos ignorem Vilma na empresa para que ela se sinta sozinha.

Vilma descobre que instalaram câmeras em seu escritório. Lourdes deixa uma caixa na mesa de Vilma, que fica tensa pensando no que pode ser. Tomás observa a reação da mãe pelas câmeras. Dentro da caixa tem uma máscara e um bilhete. Ocorre uma explosão na fábrica.

Os funcionários se desesperam. Vilma coloca a máscara que estava na caixa para fugir. Os bombeiros são acionados para a fábrica. Carolina passa mal com o excesso de fumaça. Cazé acusa Vilma de ter causado as explosões. Eurico também. Darlene avisa os patrões que a fábrica está pegando fogo. Eurico constata que não ouve nenhum incêndio ou explosão, mas sim bombas de fumaça usadas dentro da fábrica.

Quinta-feira (11/08)

Ivonete tenta bater em Vilma. Rafa ganha um celular de Mercedes. Antônio expulsa Mercedes de casa. Ivonete afirma que foi Vilma quem colocou as bombas na fábrica, mesmo sem haver imagens que segurança que provem a acusação.

Antônio conta para Rafa sobre Mercedes ser sua tia. Docinho é presa. Ivonete instiga o linchamento público de Vilma. Eurico deseja interrogar Vilma no quartel. Miguel e Xavier conversam. Júnior leva o bilhete e a caixa que Vilma recebeu para o quartel.

Beatriz chega no ferro-velho quando Antônio está comemorando com os amigos o emprego de Manu. Beatriz confronta Antônio, que revela que está planejando assaltar uma revendedora de carros.

Sexta-feira (12/08)

Beatriz fica furiosa com Antônio e vai embora. Cintia é pedida em namoro por Guga. Mercedes denuncia Antônio. Fausto é informado que Lipe foi localizado no Maranhão. Vilma vai à delegacia. Junior briga com Thelma, por causa de Raíssa.

Beatriz e Antônio brigam. Beatriz decide ajudar Antônio no assalto. Vilma tenta imaginar quem é esse incendiário. Pedro e Guilherme discutem. Pedro conta para todos que Mercedes é sua tia. Chega uma intimação informando a data do julgamento de Antônio. Michele e Guilherme brigam. O incendiário liga para Vilma, que pensa ser Suelen. Vilma decide matar Suelen.