Para esquecer ‘amor proibido’, Simaria teria se envolvido com ex-presidiário; jornalista conta tudo

Irmã de Simone está afastada dos palcos e tem o nome envolvido em mais uma polêmica.

PUBLICIDADE

Simaria deu uma pausa na carreira há cerca de dois meses para cuidar da saúde mental. A irmã mais velha de Simone vinha em momento difícil da vida pessoal, com separação do marido depois de 14 anos, e decidiu paralisar o trabalho como cantora.

Nos últimos meses, Simaria se envolveu em algumas polêmicas e, agora, de acordo com o jornalista Thiago Sodré, ela estaria no centro de uma nova confusão. Desde a semana passada, circula a informação não confirmada de que Simaria teria se apaixonado pelo cunhado.

A notícia caiu como uma bomba entre os fãs da dupla Simone e Simaria, que têm medo que as irmãs se separem e não cantem mais juntas. Muitos boatos sobre isso tem circulado, mas nada confirmado até o momento. De acordo com Sodré, Simaria estaria namorando.

O jornalista informou que a cantora estaria tentando “abafar o amor proibido” pelo cunhado, Kaká Diniz, e se jogou nos braços de outro homem. A pessoa em questão seria o DJ Ivis, que ficou preso por quatro meses depois de ser filmado espancando a esposa, Pamella Holanda.

“Escolheu a pessoa errada né, gente? Mas foi escolher logo o ex-presidiário, que foi preso (…) por ter espancado a ex-mulher”, disse o jornalista, sem papas na língua. Simaria e DJ Ivis não se pronunciaram sobre o suposto envolvimento.

A cantora estava oficialmente solteira desde que terminou relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Os dois estão brigando na Justiça, e a partilha de bens têm causado confusão entre os dois. Simaria e Vicente tiveram dois filhos.