Ator que fez querida novela viaja para visitar família e acaba falecendo aos 31 anos; polícia investiga

Irmã do artista veio a público em entrevista à imprensa e se declarou ao irmão.

PUBLICIDADE

Neste início de semana foi divulgado o óbito de um famoso artista britânico. Trata-se do ator Sam Gannon, que tinha 31 anos e ficou conhecido por seu trabalho na novela Emmerdale, amada produção inglesa.

As informações acerca do falecimento do artista foram divulgadas, a princípio, pelo portal britânico Daily Mail, um dos mais importantes do Reino Unido. O site revelou que Sam faleceu durante uma visita aos seus familiares nos Estados Unidos.

Até o fechamento desta matéria, a família do ator ainda não havia divulgado a causa de sua morte precoce. As autoridades do estado da Califórnia, nos Estadso Unidos, estão investigando o caso para apurar mais informações.

Amigos próximos e parentes de Sam deram início a uma vaquinha na internet, com o intuito de custear as despesas do transporte do corpo para o Reino Unido, onde o artista vivia até então. A família já recebeu em doações mais de £10 mil (R$62,4 mil) dos £17 mil (R$ 106 mil) pedidos pelos organizadores do movimento.

Na novela Emmerdale, que vem sendo exibida desde 1972, Sam fez o papel do personagem Kev. O artista também esteve em uma produção intitulada Talking With Angels. Em entrevista para os veículos britânicos, Amy, irmã de Gannon, emocionou ao dar declarações sobre o famoso

Ele se importava de verdade com os outros e era uma alma muito sensível. Ficou explícito pelas homenagens que recebemos como ele tocou o coração de várias pessoas”, disse Amy. Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do artista lamentaram a perda.