Pantanal – Bebê de Irma prova que Trindade não é seu pai; detalhe deixa Mariana apavorada: ‘Não pode ser’

Ao longo da gestação, Irma ficará assustada com os sinais emitidos pelo bebê.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma ficará assustada com uma série de acontecimentos durante sua gestação. A filha de Mariana acabou engravidando de Trindade, que já sabia da notícia antes mesmo de Irma tomar coragem para contar. O peão, que se diz amigo do cramulhão, ficou encantado com a notícia de que seria pai.

Ao saber que seria avó, Mariana prontamente pediu para que a filha interrompesse a gestação, causando revolta. Segundo a mãe de Madeleine, a gravidez traria riscos à saúde de Irma. Por fim, a idosa acabou aceitando a ideia, com a condição de levar a filha para o Rio de Janeiro.

Negando o pedido da mãe, Irma continuará na fazenda, passando a observar uma série de acontecimentos sobrenaturais. O primeiro deles será quando a viola de Trindade começar a tocar sozinha, se quebrando no chão logo depois. Irma, que já desconfiava, terá certeza de que o peão não é pai de seu filho e, sim, o cramulhão.

A cunhada de José Leôncio contará o acontecido à mãe, que duvidará. “Não pode ser. Foi uma coincidência. Vai ver que houve alguma vibração“, dirá Mariana, incrédula. Irma afirmará que vibração é o que sente o tempo todo em sua barriga. A saber do ocorrido, Trindade ficará apreensivo, cogitando a hipótese de que o bebê possa mesmo estar possuído pelo diabo.

A fim de proteger a criança, o peão deixará a fazenda, abandonando Irma sozinha. Mariana ficará satisfeita com o sumiço de Trindade. Ao ver a situação da filha, a idosa pedirá mais uma vez para que ela interrompa a gravidez.