Pantanal: ao desabafar com Filó sobre decepção com José Lucas, José Leôncio relembra Madeleine

O dono de terras falará sobre o seu passado com a companheira e cita a ex-mulher.

PUBLICIDADE

Nas cenas exibidas na semana passada no folhetim de Bruno Luperi, José Lucas soube que Érica está esperando um filho seu. Logo, o ex-caminhoneiro decidiu deixar a tapera de Juma para ir morar com a amada em São Paulo e, com isso, ele precisou deixar a fazenda de José Leôncio.

No entanto, nas cenas previstas para serem exibidas em breve, José Lucas decidirá entrar para a política após ser influenciado pelo sogro, Ibrahim. Muitas pessoas ficarão surpresas com a decisão do peão, principalmente o seu pai. O dono de terras ficará pasmo com a reviravolta na vida do primogênito.

José Leôncio ficará sabendo da novidade por meio de uma matéria lida em um jornal, em que diz que o filho de Generosa vai se tornar um político de carreira. A forma como o pecuarista fica sabendo da informação deixa ele bem bravo e decepcionado.

O personagem de Marcos Palmeiras vai desabafar com Filó sobre o assunto e, na ocasião, ele fala sobre os seus sentimentos pela dona de casa. Ao ouvi-lo falar sobre Madeleine, Filó assume que sente ciúme do companheiro. “Eu tocava o meu berrante pensando em você. Eu sabia que era você quem ia me ouvir primeiro. E sabia que você ia avisar a ela, que ia acalmar o coração dela… Que ia guardar o meu filho das nossas brigas… Eu tinha certeza que você ia ouvir primeiro. E demorou para eu entender isso“, afirma o pantaneiro.

Resumo de segunda, 8 de agosto

José Leôncio diz para Guta e seus irmãos que pretende falar com Tenório sobre a possível sociedade entre eles. Filó pede para Zefa não fazer Tadeu sofrer. Trindade fala com Irma que tem medo que ela o abandone no bioma. O Velho do Rio demonstra preocupação com Jove. Alcides debocha de Zaquieu e é repreendido por Tibério. Juma sente saudade de Jove. O protagonista conhece Miriam e se encanta.