A apresentadora Luciana Gimenez já afirmou que não gosta de ficar expondo a sua idade. Segundo ela, o peso que a sociedade coloca em cima dessa questão, no caso das mulheres, a deixa muito incomodada. No entanto, ela também entende ser uma pessoa pública e acaba tendo que ter sua vida exposta devido ao trabalho, mas o que ela mais repudia é quando vê alguns boatos maldosos sobre ela circulando na web. “Por muitos anos, eu sofri calada. Nunca fui de responder até mesmo as mentiras ditas sobre mim”, falou a funcionária da RedeTV!.
Durante entrevista concedida ao jornal Extra, a ex-modelo falou sobre vários assuntos. Algumas declarações soaram como um desabafo da profissional, uma vez que ela viu seu nome diversas ‘na boca do povo’, como, por exemplo, quando ficou grávida do herdeiro de Mick Jagger.
Luciana deixou claro que sempre foi uma pessoa muito acessível e que se dispõe a responder todos os questionamentos da imprensa, mas ao mesmo tempo não gosta de ficar discutindo com alguém nas redes sociais.
A apresentadora afirma que não enxerga problema em falar da sua vida pessoal, no entanto, no mês de junho, ela ficou muito chateada quando viu as informações sobre o inventário do seu pai ser divulgada na mídia.
Ela disse que não quer ficar repercutindo sobre o assunto e, por ser famosa, nem tudo da sua vida tem que ser de conhecimento público. A beldade disparou que achou muita maldade falar sobre alguém que já faleceu.
Segundo a apresentadora, nesse dia, ela teve o mesmo sentimento da sua primeira gravidez, em que chorava diariamente, por nove meses e espera que isso não volte a se repetir.