João Vicente de Castro sofre perda irreparável e desabafa com dor e revolta: ‘vai sobrar saudade’

Ator usou as redes sociais para lamentar o falecimento precoce de um grande amigo.

PUBLICIDADE

O ator João Vicente de Castro recebeu o carinho dos fãs no Instagram ao desabafar sobre o falecimento de um amigo. O ator e comunicador usou as redes sociais para se despedir de Leandro Lo, vítima de crime violento no Rio de Janeiro.

Neste domingo (7), João Vicente de Castro fez uma linda homenagem ao amigo e se despediu com um misto de dor e revolta pela forma como tudo aconteceu. Leandro Lo, como recordou João Vicente, era um talentoso lutador de jiu-jitsu.

“Eu escolho falar de coisas boas. Leandro era um dos caras mais legais que eu conheci, pura energia vital, carisma, lealdade”, começou João Vicente, frisando que o amigo era um lutador com muito talento. Recordando momentos ao lado de Leandro, o ator contou que o rapaz não sabia dançar muito bem, mas adorava fazer isso.

O artista disse ainda que Leandro se tornou um dos maiores lutadores de jiu-jitsu do mundo. João Vicente continuou os elogios ao amigo dizendo que ele foi um grande homem, sempre disposto a ajudar quem estava ao seu lado. Por fim, revoltado, falou sobre a morte do amigo.

Segundo João Vicente, o caminho de Leandro foi atravessado por um covarde. Ao tentar separar uma briga, Leandro Lo foi atingido por um tiro na cabeça disparado por um policial militar. “Do lado de cá vai sobrar saudade”, finalizou João Vicente com um “osss”, saudação tradicional do jiu-jitsu.

O post tem mais de 40 mil curtidas e centenas de comentários. “Muito triste a perda deste jovem de forma tão brutal. Pêsames à família e amigos”, comentou uma pessoa. “Quanta covardia. Esse elemento precisa ser exemplarmente punido. O mundo clama justiça por Leandro”, comentou mais um internauta.