Nesta segunda-feira (8), o empresário de futebol Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, publicou um vídeo nas redes sociais dando a entender que a famosa não tem permitido que ele tenha contato com o filho Enrico, de 5 anos.
No vídeo, o empresário parabeniza o menino por seu aniversário e diz esperar que o filho possa ver sua gravação e, assim, saber que “tem um pai que o ama”.
Amaury Nunes deu início a sua gravação dizendo ser o dia que comemora o aniversário de seu filho. Ele contou ter comemorado com o filho todos os seus mesversário, contudo, agora ele não pode estar com o garoto. O empresário desejou que o filho pudesse um dia ver o seu vídeo e, assim, saber que tem um pai que nunca o abandonou e nunca o vai abandonar. Nunes ainda disse que, independentemente das diferenças que ele tem com Bacchi atualmente, não queria que isso o afastasse de Enrico.
Enrico completa 5 anos nesta segunda-feira (8), e é filho biológico apenas da modelo Karina Bacchi, que se submeteu a uma fertilização in vitro para se tornar mãe. Desta forma, Amaury Nunes é apenas o pai de criação do garoto. Karina e Amaury anunciaram o fim do casamento no início deste ano. De acordo com informações apuradas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário foi o responsável por decidir pelo fim do relacionamento devido a um suposto fanatismo religioso que seria praticado por Karina Bacchi.
Segundo amigos próximos, a apresentadora chega a ler a Bíblia por cerca de 12 horas todos os dias. Além disso, ela também teria se afastado de todos os amigos que não são cristãos.