Ex-marido de Karina Bacchi faz acusação grave envolvendo Enrico, e atriz rebate: ‘Justiça diz o contrário’

Karina Bacchi se manifestou após ex-marido gravar vídeo dizendo que foi impedido de ver o filho.

PUBLICIDADE

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim há alguns meses e os dois estão envoltos em uma polêmica que surgiu após o empresário se manifestar nas redes sociais. Amaury contou que estava sendo impedido de ver o filho, Enrico, de cinco anos.

Depois de Amaury Nunes usar as redes sociais para dizer que ama Enrico e falar sobre o impedimento, Karina Bacchi se manifestou. A atriz e youtuber não falou claramente sobre a situação, mas deixou nas entrelinhas um posicionamento sobre a polêmica.

Karina afirmou que as palavras parecem bonitas, mas disse que tudo tem um porquê para estar acontecendo. “Não é à toa que a Justiça diz o contrário”, afirmou a loira, sem deixar claro exatamente o que diz a Justiça diz.

A atriz pediu a Deus que dê graça e misericórdia para que Amaury seja mais verdadeiro em sua próxima família. Na sequência, Karina explicou que jamais mentiria, seria falsa ou egoísta em assuntos relacionados ao filho. 

Karina Bacchi se envolve em polêmica com ex-marido

Enrico tem cinco anos e não é filho biológico de Amaury, mas foi registrado pelo empresário. Há cerca de três meses, Karina e Amaury anunciaram oficialmente a separação. Diante do divórcio, houve rumores de que Amaury estava insatisfeito com o tempo que Karina passava na igreja. A mudança de congregação também teria feito com que o relacionamento entre eles esfriasse. Com o fim do casamento de cinco anos, Enrico ficou com a mãe. Karina segue se dedicando à vida religiosa e sempre faz postagens com conteúdo bíblico em suas redes sociais.