‘Torço que você sofra agressão como a sua mãe sofreu’: Yasmin Brunet é ameaçada após fofoca sobre novo romance

A modelo usou os seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre os haters que recebe constantemente.

PUBLICIDADE

A modelo Yasmin Brunet, que está com 34 anos de idade, usou os seus perfis nas redes sociais na noite deste domingo (07) para desabafar a respeito de um ataque de ódio recebido a partir das redes sociais. Uma seguidora desejou que a famosa fosse agredida, assim como a sua mãe, após a leitura de uma notícia especulando que estivesse vivendo um novo relacionamento.

Entristecida, Yasmin Brunet revelou que a maioria dos comentários desta natureza são escritos por mulheres. Na sequência, pelos Stories do Instagram, mostrou o teor da referida mensagem. “Torço que você sofra agressão como a sua mãe sofreu depois que vi notícia que você ficou com…”, ocultando o nome da pessoa com quem teria se relacionado.

A referida agressão em face de Luiza Brunet, mãe da modelo, aconteceu em 2016. Na ocasião, a mulher estava na companhia do então namorado, o empresário Lirio Parisotto, quando foi agredida por ele um hotel na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Além de ficar com um olho roxo, terminou com quatro costelas quebradas.

No mesmo desabafo, Yasmin Brunet garantiu que não leva uma vida fácil, sobretudo pelo excesso de hates que recebe diariamente. Além disso, lamentou pelo fato de ter o nome inserido em fofocas e notícias mentirosas, circunstâncias que contribuem ainda mais para os ataques de ódio que recebe constantemente.

“Para galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida aguentando de tudo”, prosseguiu a modelo em seu desabafo, reiterando que as fofocas a seu respeito estão “o mais longe da verdade possível”.