‘Tenho que embarangar quando?’: Luciana Gimenez perde a paciência com perguntas sobre a idade e expõe dor

Em entrevista ao Jornal Extra, a apresentadora lamentou por conta dos questionamentos que recebe em razão de sua idade.

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez fez um forte desabafo com relação aos questionamentos que recebe por parte dos internautas em razão de sua idade. Aos 52 anos, reclama que, em razão do etarismo que sofre, recebe inúmeras perguntas inconvenientes, responsáveis por diminuir a sua confiança e a autoestima com relação à sua imagem.

Luciana Gimenez desabafa sobre etarismo

Em entrevista ao portal Extra, a apresentadora expôs que os questionamentos desta natureza são feitos desde o instante em que completou os 30 anos de idade. Além disso, reclamou o porquê da admiração do público em razão de sua imagem na casa dos 50, questionando, ironicamente, sobre a existência de uma faixa etária para que a mulher possa “embarangar”.

“Me perguntaram quando fiz 30, depois ‘e agora aos 40’… Também ouço: ‘nossa, como você está linda aos 50’. Ué, não posso estar linda? Não somos lindas em qualquer idade? Tenho que embarangar quando?”, desabafou em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo (07). Em seguida, a famosa reclamou pelo fato de os homens não passarem pelos mesmos questionamentos.

Luciana Gimenez comenta problema com a imagem pessoal

Ainda que receba inúmeros elogios por conta de sua aparência, Luciana Gimenez explica que, olhando-se no espelho, não enxerga a mesma mulher “bonita, poderosa” da maneira como os fãs a classificam.

Em geral, a apresentadora não se sente uma pessoa feia. Todavia, sempre que se olha no espelho acaba encontrando algum pequeno detalhe em sua imagem do qual não gosta: “fico focada naquilo, sabe?”, desabafou.