‘Falou que me amava’: mãe viu filho agonizando antes de perder a vida após ser atropelado por Bruno Krupp

Em entrevista ao Fantástico, a mãe do adolescente relata os últimos momentos da vida da vítima.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Fantástico a ser veiculada na noite deste domingo (07) pela Rede Globo, a mãe do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, que perdeu a vida após ser atropelado pelo influenciador digital Bruno Krupp, dará os seus relatos sobre o fato. A familiar teve as últimas conversas antes do falecimento da vítima, já sobre o asfalto onde ocorreu a tragédia.

Em conversa com a jornalista Maju Coutinho, a mãe de João Gabriel narrou a cena após a colisão. Segundo ela, no momento em que ambos estavam deitados sobre o asfalto, trocaram declarações de afeto.

“Eu e ele deitados na pista. Eu falei que amava, ele falou que me amava também”, recordou a familiar da vítima.

Relembre o caso

O modelo e influenciador digital Bruno Krupp tirou a vida do jovem João Gabriel Cardim Guimarães ao atropelá-lo na noite do último sábado, dia 30 de agosto. Além de não ter a carteira de habilitação para conduzir a motocicleta que pilotava, o veículo estava na casa dos 150 km/h, além de não ter placa.

A vítima teve a perna amputada durante o acidente e chegou a ser resgatada com vida, sendo levada às pressas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Todavia, em razão da gravidade dos ferimentos, não foi capaz de resistir a um procedimento cirúrgico, vindo a óbito na mesa de operação.

Bruno Krupp, que também foi levado ao hospital, conseguiu deixar a unidade de saúde caminhando, sem maiores complicações. O modelo deu entrada ao Hospital Marcos Morais, onde permaneceu internado até o último sábado (06), sendo conduzido à prisão no mesmo dia após receber alta do hospital, de acordo com informações inicialmente publicadas pela Globo News.