Pantanal – aos berros, Tenório se desespera com óbito de Roberto e cai na lábia de Solano: ‘no bucho da mardita’

O grileiro é ludibriado por Solano, que conta uma falsa história envolvendo uma suposta sucuri.

PUBLICIDADE

As próximas cenas da novela Pantanal, da Rede Globo, prometem fortes emoções aos seus telespectadores. A trama exibirá o trama vivenciado pelo personagem Tenório, interpretado pelo ator Murilo Benício, em razão do desaparecimento de seu filho Roberto (Cauê Campos). 

Em Pantanal, Tenório entra em desespero com falecimento de Roberto

Tenório descobre que o rapaz acabou sendo engolido por uma sucuri. Desesperado, começa a clamar pelo filho, especulando as prováveis causas do seu desaparecimento. “Roberto… Filho… Onde é que você está, filho?”, começa por clamar.

Na sequência, Tenório se desespera com a compreensão de que Roberto possa ter sido vítima da sucuri. “Ela não pode ter levado o meu filho embora de mim. Não pode. Por que tinha que acontecer uma coisa dessa?”, questiona, em desespero.

“Volta pra casa, Roberto. Volta pra mim, filho. Volta pra mim… Volta pra mim…”, repete incessantemente o grileiro, ainda sem acreditar na tragédia que acabara de acontecer e adentrando nas águas do mar em busca de seu herdeiro.

Solano (Rafa Sieg), buscando enganar a família de seu patrão, jura que estava na companhia de Roberto durante o suposto ataque da sucuri. Em verdade, como verdadeiro responsável pelo assassinato do rapaz, tenta se eximir do crime.

“Ela estava só esperando para dar o bote! Mas deu tempo de ver, fui tudo muito rápido. Eu saí correndo para trazer ele de volta. Nós debatemos com ela, mas assim que ela entrou na água, não teve jeito”, disse o bandido, afirmando que Roberto estivesse “no bucho da mardita”.