Anos após ser demitido, Caçulinha aponta o erro de Faustão e abre o jogo sobre o seu relacionamento com ele

O pianista trabalhou durante 26 anos com o apresentador Fausto Silva na TV Globo.

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva dominou os domingos da TV brasileiro durante 32 anos em sua passagem pela Globo. Em 26 anos dessas mais de três décadas na emissora carioca, Faustão teve a companhia do músico Rubens Antonio da Silva, 81, mais conhecido como Caçulinha.

O exímio pianista foi demitido pela Globo em 2015, e em entrevista para o site Splash, ligado ao portal UOL, ele revelou que até hoje sente saudades do dia 30 na emissora, pois lá o pagamento nunca falhava: “Era maravilhoso“, disse Caçulinha.

O artista, que ainda trabalhou na Gazeta, mas está afastado da televisão desde 2019, disse que mantém um relacionamento com Faustão até os dias de hoje, mas contou que nunca foi convidado para participar do novo programa na Band e que nos encontros entre os dois eles não falam sobre a atração.

Caçulinha disse ainda que não fala com o ex-patrão há cerca de um mês, mas que os dois costumam conversar pelo telefone, além de almoçar juntos. O pianista também participa das famosas pizzas do Faustão, que são feitas na casa do apresentador.

Sobre o programa de Faustão na Band, Caçulinha acredita que o amigo errou na estratégia. Para ele, Faustão teria que ter continuado apenas nos domingos, pois era um terreno que ele já dominava. “Fazer todos os dias na televisão é muito difícil“, disse o pianista.

Na entrevista, Caçulinha também revelou que não acreditou quando o amigo resolveu largar a grande estrutura que tinha na TV Globo para se aventurar novamente na Band. Ele ainda confessou que Faustão lhe contava sobre as coisas, mas que ele próprio pedia para não saber.