Galvão Bueno terá alto rendimento financeiro com a sua despedida das Copas

O narrador esportivo já está com 4 contratos publicitários fechados e outros seguem em adiantadas negociações.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno, que recentemente se submeteu a uma cirurgia na coluna, realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, já deu início às devidas preparações para participar da próxima Copa do Mundo, que terá o país do Catar como sede.

Essa será a décima segunda Copa da qual o narrador esportivo toma parte e a última pela Rede Globo de Televisão, onde permanece contratado há aproximadamente 40 anos.

Diante do fato, já está garantido um alto faturamento para Galvão através de patrocínios, merchans e ações publicitárias, que serão veiculadas no decorrer das partidas a serem transmitidas por ele.

Por enquanto, já foram fechados quatro milionários contratos com grandes empresas brasileiras. Para uma delas, o comercial a ser veiculado está gravado, e em breve, deverá ir ao ar.

Além disso, outras negociações referentes à publicidade estão bem encaminhadas e os acordos já se encontram próximos. Segundo fontes, o narrador poderá receber cerca de um milhão de reais pela ação publicitária de cada marca.

Após deixar a Rede Globo, Galvão ficará mais presente nas suas redes sociais mantendo parcerias com plataformas e youtubers.

Desde julho, já vem sendo gravado um documentário sobre a despedida de Galvão das Copas do Mundo, que terão tomadas feitas também no Catar. A estreia no Globo Play deverá ocorrer até o final de 2022

O seu contrato com a Rede Globo se encerra no fim deste ano e não haverá renovação.  Sobre a sua despedida da emissora, Galvão declarou: “A nossa conversa nesse momento é : o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada após o dia 18 de dezembro.”