Além da Ilusão – Violeta coloca Matias contra a parede e questiona sobre tragédia da filha: ‘Atirou na Elisa?’

Desconfiada, Violeta (Malu Galli) pressionará Matias (Antonio Calloni) na novela das seis.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Violeta não dará ouvidos para a história contada por Davi/Rafael logo de cara, porém, o desabafo do mágico deixará a personagem de Malu Galli com a pulga atrás da orelha. Bastante abalada pela confusão que aconteceu durante o aniversário de Isadora, a mulher terá uma conversa franca com Matias no folhetim. Violeta perguntará se foi ele o responsável por atirar na própria filha, Elisa.

No entanto, o ex-juiz, estará pronto para repetir a sua versão dos fatos, visto que ele afirma que foi o ilusionista quem tirou a vida de Elisa. Ele ainda terá a audácia de questionar a empresária quando o rapaz desaparecer. Violeta irá até o quarto do marido, para lhe cobrar satisfações.

Nas cenas previstas para serem exibidas amanhã (8), o ex-magistrado perguntará a esposa se ela foi lhe pedir desculpa por não ter acreditado nele desde o início, quando ele falava que o mágico havia voltado, e foi taxado como maluco pela família. “Não. Vim exigir que me explique que arma é essa que consta como prova no inquérito da morte da Elisa, no lugar da sua”, dirá Violeta.

Quando isso acontecer, Isadora já vai ter explicado tudo sobre a confusão que gira em torno da arma do crime: como a troca de peritos, o desaparecimento das iniciais de Matias no revólver e ainda o pedido de revisão criminal pedido pelo advogado de Davi. Violeta pegará todos os papéis do processo para mostrar ao marido.

Ela questionará que arma é aquela que está no quarto dele, visto que ela não é a mesma que ele tinha na época do crime, pois, a suposta arma usada por Davi tinha as iniciais do ex-juiz gravadas nela, o que não tem na atual. Matias ficará em silêncio com os questionamentos, até que a sócia de Eugênio dispara: “Eu tenho o direito de saber a verdade sobre a morte da minha filha! Você que atirou na Elisa? Fala!”.