O destino de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) nos próximos capítulos de Pantanal, prova de uma vez por todas que o casal vai passar por maus bocados. A ruiva não está esperando um filho do violeiro, que terá um duelo decisivo pela frente.
Nas próximas cenas da novela de Bruno Luperi, a filha de Dona Mariana (Selma Egrei) ficará desesperada com os sinais que a criança dará ainda dentro de sua barriga. A primeira demonstração é de que a viola de Trindade começará a tocar sozinha, depois de se arrebentar no chão.
Irma não espera filho de Trindade em Pantanal
Essa demonstração de paranormalidade da criança provará que o bebê não é filho do peão, mas sim do cramulhão. Trindade terá a certeza de quem está mexendo na viola é a criança, deixando Irma desesperada, que ao contar para a mãe, ouve que precisa interromper a gestação.
Todos os acontecimentos vão deixar bastante preocupado com a possibilidade do seu filho ser possuído pelo inimigo. Diante dessa situação, ele vai sumir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), deixando Irma sozinha para cuidar do filho.
Duelo de Trindade em Pantanal
O violeiro Trindade incorporará o ‘cramulhão’ verdadeiro e protagonizará um duelo arrepiante na trama da Globo. Irma ficará irritada com o amado e dirá: “você e esse seu cramulhão me dão nos nervos, Trindade! Nos nervos!”, e sairá irritada.
O peão será tomado pelo cramulhão que dirá a ele que não vai se ver livre tão cedo, e ele ameaça dizendo que o encosto não colocará um dedo na criança. Em seguida, Trindade entrará no barracão onde está Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira), quando seu instrumento musical começa a tocar sozinho sem ninguém por perto. Por fim, dirá para os colegas que não sabe se o filho é mesmo dele.