Ex-mulher de Jô Soares precisa ser amparada no velório do apresentador

Flávia Pedras foi amparada no velório realizado em São Paulo, nesta sexta-feira (5).

PUBLICIDADE

Familiares e amigos estão reunidos no velório do apresentador Jô Soares, em São Paulo. A cerimônia, assim como acontecerá no sepultamento, não foi aberta ao público. Muitos famosos já passaram pelo velório do comunicador, entre eles nomes como Tiago Leifert, Dráuzio Varela e João Carlos Martins.

Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 2h30. O apresentador, comediante, ator e jornalista estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Jô foi internado devido a uma pneumonia.

O comunicador estava com a saúde fragilizada aos 84 anos. A causa da morte não foi revelada pela família. Em nota, os familiares informaram que este era um desejo de Jô Soares. O apresentador estava longe da TV desde 2016, quando foi ao ar a última temporada do Programa do Jô (2000-2016).

Ex-esposa de Jô é consolada no velório 

Flávia Pedras foi a responsável por informar o público sobre o falecimento de Jô Soares. Nas redes sociais, a esposa de Jô informou que ele havia morrido e recebeu muitas mensagens de apoio. Jô Soares foi casado três vezes e se dava bem com todas as ex-mulheres.

No velório, realizado em São Paulo, Flávia Pedras estava abatida e abalada com a perda. A mulher foi consolada por amigos de Jô que foram à cerimônia de despedida. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o falecimento e recordaram momentos do Programa do Jô. Na TV, telejornais de todas as emissoras estão falando sobre o falecimento do apresentador.

Nesta sexta-feira, a Globo exibirá um episódio especial de Viva o Gordo depois do Globo Repórter. O SBT exibirá uma entrevista feita pelo apresentador no programa Jô Soares Onze e Meia. A homenagem vai ao ar depois da Tela de Sucessos.