Na manhã desta sexta-feira (05/08), a ex-mulher do apresentador Jô Soares veio a público para dar a notícia do falecimento do famoso. As informações deixaram o público que acompanha o então ex-funcionário da Globo devastados.
A princípio, os familiares de Jô não quiseram dar informações sobre o que o teria levado a óbito. Contudo, uma amiga íntima do comunicador, que era um dos maiores nomes da televisão brasileira, resolveu se manifestar acerca do assunto.
Anne Porlan, que trabalhou por mais de duas décadas como produtora no programa de Jô, conversou com Thaís Luquesi, do SP1, e disse que o apresentador vinha sofrendo com problemas urinários, fato que ele nunca havia divulgado.
Jô estava internada desde o final de junho de 2022 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e vinha recebendo tratamento. Segundo Anne, os problemas recorrentes urinários teriam sido a causa do falecimento do comunicador.
Anne acrescentou que a morte do amigo ocorreu de maneira natural e que Jô não tinha problema com a Covid-19. Vale lembrar que o corpo do apresentador será velado somente na presença de amigos e familiares, sem acesso ao público.
Adriane Galisteu, que também era próxima de Jô, confirmou que ele passava por um momento delicado com relação à saúde: “Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte“, desabafou a amiga de Jô, que era sua vizinha. As declarações da famosa foram dadas à Record, nesta manhã.
