Pantanal – Guta faz exigência séria a Zuleica, levando à mãe do namorado contar segredo do passado

A vida de Zuleica na fazenda não será fácil, ela será rejeitada pela filha de Maria Bruaca.

PUBLICIDADE

O remake da novela  Pantanal na Globo mostrará em seus próximos capítulos a convivência de Zuleica e seus filhos com Guta e Tenório na fazenda, após Maria Bruaca ter sido expulsa de casa pelo fazendeiro. Apesar de dividir o mesmo marido com a mãe de Guta, Zuleica sempre procurou respeitar mãe e filha na trama.

No entanto, ao chegar na fazenda, a enfermeira encontrará um ambiente nada hospitaleiro. Guta irá rejeitar o carinho que a segunda mulher de seu pai tenta dar-lhe. A sogra da jovem levará um fora ao chamar a namorada de Marcelo de “filha”.

Chateada com a partida humilhante de sua mãe da fazenda, Guta irá maltratar Zuleica para vingar Maria Bruaca, a moça não se conforma em ter que conviver com a nova família do pai debaixo do mesmo teto, ela não permitirá aproximação com a sogra, exigindo à profissional de saúde que não tente se passar por sua mãe. “Não me chame de filha”, esbravejou a nora.

Como se não bastasse, o clima ruim na fazenda com a chegada de Zuleica e seus filhos, Guta será flagrada pelo pai na cama com Marcelo. A marrentinha ficará furiosa com os acontecimentos em sua vida e cogitará ir embora de casa. “Eu cansei de ‘mas’… Pra mim, chega! Já deu! Eu não aguento mais essa vida, estou indo embora”, ameaçará a filha de Tenório.

Indignada, Guta deixará claro que não tem que dar satisfação de sua vida para ninguém e humilhará a mãe de Marcelo. “Muito menos para você, dona Zuleica Bruaca!“, dirá a jovem, rejeitando a amizade da enfermeira. Diante da situação de descaso de Guta, e após saber do relacionamento íntimo dela com Marcelo, Zuleica decidirá revelar à enteada a verdade sobre seu meio-irmão. “O Marcelo não é teu irmão… Agora você sabe. E eu estou nas suas mãos”, contará Zuleica, com medo do que pode lhe acontecer quando Tenório souber do seu segredo.