Chifre, mentira e tragédia familiar: a vida passou a rasteira em Tenório em Pantanal

Tenório vai fazer mais uma descoberta que o deixará revoltado com a vida.

PUBLICIDADE

Tenório é um vilão desprezível em Pantanal. Os telespectadores da novela da TV Globo ficaram revoltados com a forma como Tenório tratava Maria Bruaca. A personagem da atriz Isabel Teixeira passou por situações terríveis nas mãos do personagem de Murilo Benício.

Maria Bruaca foi enganada, humilhada e comeu o pão que o diabo amassou no folhetim das nove da Globo. Para muitos, porém, a mulher deu a volta por cima quando colocou chifres na cabeça de Tenório. Ela se envolveu com peões da fazenda de Tenório, entre eles Alcides.

Ao descobrir a traição, Tenório colocou a mulher para fora de casa com uma mão na frente e outra atrás, sem dinheiro e direito a nada. Para a mesma casa, Tenório trouxe a amante Zuleica. Com quem teve dois filhos. Ou melhor, um só.

Tenório vai descobrir que Marcelo não é seu filho biológico. O rapaz foi concebido após Zuleica sofrer um abuso. Logo depois ela se envolveu com fazendeiro e o fez acreditar que o menino era filho dele. Tenório ficará desolado ao descobrir a verdade.

A traição de Maria Bruaca e a mentira de Zuleica vão fazer Tenório voltar ao passado. Quando era criança, Tenório perdeu o pai e a mãe em um acidente. O fazendeiro recordará aquele momento com muita tristeza e desejará ter morrido junto com os pais do que passar pela humilhação de ter sido traído e enganado.

O sofrimento de Tenório não deve fazer os telespectadores do remake de Pantanal ficarem com dó dele. O folhetim da Globo está programado para ir ao ar até outubro e até lá Tenório deve aprontar mais algumas de suas maldades no bioma.