Celso Portiolli abre o coração para Carlos Alberto e pensa pedir demissão do SBT

Apresentador do Domingo Legal pode estar fora da grade do SBT em poucos meses.

PUBLICIDADE

O apresentador Celso Portiolli é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, sendo hoje uma das ‘caras’ do SBT. Ele herdou o programa Domingo Legal, de Gugu Liberato, e desde então, está na casa dos brasileiros todas as semanas.

Agora, o apresentador deve ficar ausente das telinhas e isso pode acontecer dentro de alguns meses. Portiolli pensa em pedir demissão da emissora de Silvio Santos para tirar um ano sabático em 2026, porém, como seu contrato termina em breve, pode ser que ele adiante esse descanso.

Celso Portiolli pensa em sair do SBT

O apresentador Celso Portiolli participou do podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e por sua esposa, Renata de Nóbrega. Na atração, ele abriu o seu coração e expôs todos os seus desejos.

Ele disse que tem muita vontade de morar fora do Brasil por um tempo, cerca de um ano, como “um ano sabático”. Portiolli ressalta que não ficaria à toa nesse tempo, mas sim estudaria algum novo idioma e aperfeiçoaria o inglês dele.

O dono do Domingo Legal e do Passa ou Repassa disse que, por conta do desejo de tirar essas férias por um longo período, não seria mais possível comandar o programa dominical, desde que tomou à frente em 2009.

Celso Portiolli pode sair em breve do SBT

O apresentador disse que o seu contrato termina em apenas três meses, sem dar qualquer menção sobre uma possível renovação. Ele reflete que não construiu o necessário em sua vida para se dar ao luxo de parar de trabalhar, principalmente por conta de seus filhos.