Aos 94 anos, Cid Moreira desenterra segredo do passado e confessa se traiu a ex-mulher com a atual companheira

O jornalista trouxe revistas da época para fundamentar a sua narrativa.

PUBLICIDADE

Cid Moreira publicou um vídeo em suas redes sociais por intermédio do qual buscou comprovar que não traiu sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, com a atual companheira, Fátima Sampaio Moreira. Para embasar a sua narrativa, o veterano da televisão brasileira usou revistas da época, com fotos que indicariam a verdadeira história por trás dos rumores.

Cid Moreira nega que tenha traído ex-esposa com a atual mulher

Em seu perfil pessoal no Instagram, o jornalista aposentado mostrou fotos que mostram Fátima na companhia do então marido, ao passo que Cid Moreira posava junto com Ulhiana, indicando que, no início, todos eram amigos.

“Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos nós éramos amigos”, justificou.

Ao lado do marido, Fátima concordou com as afirmações, negando que tenha se envolvido com o ex-âncora do Jornal Nacional quando ainda era casado com Ulhiana. Além disso, lamentou o fato de muitas pessoas quererem difamar a imagem do casal com especulações infundadas.

No fim das contas, todos terminaram amigos, apesar das separações. Fátima explicou que Ulhiana e Cid Moreira fizeram um trato: sempre que a ex-mulher conhecesse algum novo pretendente, o casal deveria ir até à presença do ex-jornalista a fim de que pudesse apoiar o par. “Ela ia com os namorados para pedir autorização”, explicou a atual companheira do famoso.