Moranguinho conta que flagrou Naldo pedindo fotos íntimas à mulher: ‘Para com essa p***’

A modelo contou como foi sua reação ao flagrar mensagens do marido com outra mulher.

PUBLICIDADE

Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, participou do Podcast BarbaCast, no YouTube, e fez revelações sobre seu casamento com Naldo Benny. Conforme o site UOL, a ex-bailarina contou que flagrou uma conversa entre o marido e outra mulher. Recentemente, o casal esteve envolvido em uma nova polêmica relacionada a uma suposta infidelidade.

Em entrevista ao canal no YouTube, Moranguinho contou ser bem resolvida em seu casamento, e que não tem o costume de mexer no celular do marido. Porém, ela contou que, na ocasião, algo a incomodou para dar uma fiscalizada no aparelho do cantor. Ellen revelou que flagrou Naldo pedindo fotos íntimas à outra mulher.

A esposa do funkeiro contou que agiu de forma fria e calculista, e optou por não iniciar uma discussão, pedindo apenas para que Naldo colocasse fim à conversa. A ex-bailarina afirmou que pôde conferir inúmeras fotos íntimas enviadas pela mulher ao marido.

Parei na frente dele, bem calmamente no meu vestido todo coladinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e falei assim: ‘Para com essa p*** agora“, contou Moranguinho. De acordo com ela, Naldo fingiu não entender o que estava acontecendo, momento em que ela pegou o celular e mostrou as conversas a ele.

Polêmicas

Naldo Benny e Moranguinho já protagonizaram uma série de polêmicas ao longo do casamento. A ex-dançarina já chegou a denunciar o marido por agressão na delegacia. Posteriormente, ela retirou a queixa afirmando haver perdoado o cantor por amor. Recentemente, uma mulher vazou conversas em que Naldo pedia para ela manter relações íntimas com ele e a esposa.