No último domingo (31), a cantora Mc Carol de Niterói, viveu uma experiência constrangedora durante um show em Fortaleza, Ceará. De acordo com a publicação da artista, feita em suas redes sociais, ela sofreu ataques com frases preconceituosas, enquanto cantava para centenas de pessoas.
Um dia após o show, Mc Carol assistiu um tweet de sua apresentação, onde um espectador usou frases que revelam aversão por indivíduos que estão obesos. A artista resolveu desabafar e comentar o fato ocorrido, deixando claro sua indignação e repúdio por pessoas que cometem esse tipo de asneira.
MC Carol foi comparada com Thais Carla, ex-dançarina de Anitta. A comparação feita pelo espectador não ofendeu a MC. Segundo ela, ser parecida com a bailarina Thais Carla é um elogio, pois a coreografa é super talentosa.
A funkeira deu detalhes sobre o ataque de gordofobia, sofrido enquanto cantava. “Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça”, contou a jovem de 28 anos. O desabafo da cantora foi além, ela reclamou do desconforto que sentiu, quando alguém pôs a mão com força em sua cabeça., pressionando-a para baixo.
Aconteceu uma série de desrespeito nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, dps uma mina colocou várias vezes a mão com força, na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim! Mas esse menino, eu nem reparei! E ser chamada de Thaís Carla é ELOGIO https://t.co/N3hjsF7SFc
— MC Carol (@mc_caroloficial) August 2, 2022
Após reclamar da forma que estava sendo abordada durante o show, a menina que tocava a cabeça da MC com brutalidade, foi afastada da presença da cantora. Carol destacou que o carinho das pessoas que curtem seu trabalho, foi maior.
“O amor e tratamento vip que eu recebi em Fortaleza, foi MUITOOO maior gente!“, a Mc finalizou o post, pedindo para os fãs não ficarem preocupados, pois ela já quer voltar.