Ex de Luana Piovani, João Paulo Diniz falece aos 58 anos; em 2001, ele sobreviveu à queda de helicóptero

Filho de Abílio Diniz sofreu infarto neste domingo (31) e não resistiu; ela deixa esposa e quatro filhos.

PUBLICIDADE

O empresário João Paulo Diniz faleceu aos 58 anos, na noite deste domingo (31), em Paraty. O corpo do filho de Abílio Diniz foi encontrado sem vida em um dos banheiros da casa onde morava. Na manhã desta segunda-feira houve traslado para São Paulo, onde foram realizados velório e sepultamento. As cerimônias contaram apenas com a presença de familiares e amigos.

João Paulo Diniz sofreu um infarto fulminante e não resistiu. Ela deixa esposa e quatro filhos. No domingo, ele havia saído para correr. O empresário era atleta e praticava diversas modalidades, entre elas o ciclismo. 

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a morte de João Paulo. “Um grande incentivador e pessoa humana para o esporte brasileiro! Descanse em paz”, postou uma pessoa no Instagram do empresário. Em abril deste ano, ele postou fotos pedalando ao lado de amigos na Califórnia, nos Estados Unidos.

Vida pessoal, romance com famosas e acidente

João Paulo Diniz era casado desde 2011, mas antes disso ele se relacionou com famosas como Luana Piovani, Gisele Bündchen e Caroline Bittencourt.

Em 2001, João Paulo namorava a modelo Fernanda Vogel. Os dois viajavam em helicóptero que caiu no litoral norte de São Paulo.

Além deles, estavam na aeronave o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro e o copiloto Luiz Roberto de Araújo Cintra. Os quatro sobreviveram ao impacto da aeronave na água, mas apenas João Paulo e Luiz Roberto conseguiram nada por dois quilômetros até a praia. O Grupo Pão de Açúcar pagou mais de R$ 2 milhões de indenização à família da modelo.