Pantanal: determinada a tirar a própria vida, Bruaca vai para a chalana mas é surpreendida por ‘anjo’

Após errar o tiro que disparou contra Tenório, Bruaca perde as perspectivas de futuro e planeja tirar a sua vida.

PUBLICIDADE

Após errar o tiro que planejou dar em Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) perde o sentido de sua vida e decide tentar suicídio.

As confusões com o fazendeiro ficaram ainda piores depois do surgimento de Zuleica (Aline Borges), uma segunda mulher de Tenório que, até então, morava em São Paulo.

Com o surgimento da mulher, Tenório expulsa Maria Bruaca da fazenda, fazendo com que a dona de casa volte até o local para acertar as contas com o fazendeiro. Na ocasião, Bruaca atira contra Tenório, que consegue desviar do disparo.

Bruaca vai até a chalana se jogar em rio de piranhas

Após a tentativa falha de Maria Bruaca, a mulher acaba indo até à chalana sem perspectivas de futuro, com o intuito de cometer suicídio se jogando em um rio para ser comida por piranhas.

Enquanto se dirige à chalana, Bruaca será surpreendida pela presença de um verdadeiro salvador: Túlio (Almir Sater), que, ao encontrar a mulher que pensava em acabar com a própria vida, segurou em seu braço e impediu que a besteira fosse realizada.

“Por maior que ‘seje’ a dor que a ‘sinhora’ teje passando, a ‘sinhora’ tá viva! A vida é uma benção do pai lá de cima. Besteira, dona. Dessa ‘viage’ ‘num’ tem ‘vorta’“, declarou Túlio à personagem de Isabel Teixeira.

Mulher desiste do suicídio

Com as palavras de conforto do homem, Maria Bruaca não segura a emoção e, prontamente, começa a chorar, desistindo, assim, do suicídio planejado.

A cena do tiro de Bruaca em Tenório vai ao ar nesta segunda-feira (01), na tela da Globo.