Acusada de demitir empregada doente, Juliana Paes se manifesta pela primeira vez: ‘cuidadosos e respeitosos’

Atriz se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa para esclarecer o caso.

PUBLICIDADE

No fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo editado que mostrava Juliana Paes agradecendo a cozinheira Adriana das Graças. Na sequência do vídeo, a própria Adriana fala que havia sido demitida da casa da atriz da Globo enquanto estava doente.

O vídeo viralizou, repercutiu bastante e Juliana Paes passou a ser muito criticada pela forma como teria demitido a funcionária. Muitos internautas disseram que a ex-funcionária deveria processar a ex-patroa. A assessoria de imprensa de Juliana Paes se manifestou para explicar a situação. O comunicado diz que, de fato, Adriana foi desligada, mas garante que as acusações não procedem.

“Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato”, diz trecho do comunicado emitido pela assessoria da imprensa da atriz.

https://twitter.com/Allbertrs1/status/1553061980499595273

Na sequência, a assessoria informa que Adriana trabalhou durante alguns anos para Juliana Paes mesmo quando a funcionária estava tratando uma doença. Segundo a nota, Juliana foi além de suas obrigações e deu ajuda financeira e médica à Adriana. O texto finaliza dizendo que Adriana das Graças foi demitida por outros motivos, mas não diz quais seriam esses motivos. 

Após a repercussão do caso, alguns internautas cessaram as críticas a Juliana Paes após descobrirem, via reportagem do site Notícias da TV, que a atriz pagou tratamento médico e a casa onde Adriana mora. Recentemente, Juliana Paes esteve no ar na novela Pantanal interpretando a personagem Maria Marruá, mãe de Juma.