Mulher que ofendeu filhos de Giovanna Ewbank e Bruno foi presa; vídeo mostra momento que saiu escoltada

O caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna e Bruno ganharam repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O que uma mãe é capaz de fazer para defender seus filhos? A atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank ‘virou uma onça’ e saiu em defesa dos pequenos, vítimas de racismo em Portugal. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e várias pessoas tem se manifestada indignados com a situação vivida pela família Gagliasso.

Um vídeo mostra que Giovanna Ewbank parte pra cima de uma mulher indignada com a situação. Nas imagens, é possível ver que a influenciadora discute com uma mulher enquanto é amparada por um rapaz que não teve a identidade revelada. Não é possível escutar claramente tudo que é falado, mas é possível escutar a famosa gritando “racista nojenta”.

Segundo a informação divulgada pelo portal de notícias Metrópoles, pessoas que presenciaram o fato disseram que a mulher teria mandado “tirar aqueles pretos imundos dali”, fazendo referência aos filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Titi Gagliasso e Bless foram adotados pelo casal famoso após um processo longo de adoção fora do país.

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo em Portugal e mulher é presa

A atriz Giovanna Ewbank discutiu com a mulher que ofendeu seus filhos. De acordo com a assessoria de imprensa da famosa, a criminosa acabou sendo levada escoltada e presa. A família está em Portugal aproveitando para curtir os dias de férias quando acabou sendo surpreendida pelas ofensas desferidas aos pequenos e também a outras pessoas negras que estavam no estabelecimento.

A mulher queria que eles saíssem de dentro do restaurante e retornasse para África. Indignados com tudo que aconteceu, o casal procurou uma delegacia local para prestar queixa formalmente contra o racismo sofrido pelos filhos. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e os internautas tem prestado total apoio ao casal famoso. Vale ressaltar que não é a primeira vez que eles precisam lidar com esse tipo de situação.