A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso são um dos casais famosos mais queridos da atualidade. Eles são pais orgulhosos de três lindas crianças. A filha primogênita Titi Gagliasso, o pequeno Bless, e o caçula Zyan. Os pequenos são o maior sucesso sempre que aparecem nas redes sociais dos pais famosos.
No entanto, um acontecimento envolvendo as crianças tomou conta das redes sociais neste último sábado, 30 de julho. Giovanna Ewbank contou que os filhos foram vítimas de racismo em um estabelecimento localizado na Costa da Caparica, em Portugal. De acordo com a influenciadora, uma mulher ofendeu os filhos Bless e Titi e também xingou um casal de turistas angolanos que estavam no restaurante.
“Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia”, disse a assessoria de imprensa da atriz e influenciadora digital. Ainda conforme os assessores, o ator acionou a polícia e a mulher que xingou os filhos saiu do local escoltada e detida.
Giovanna e Bruno estão passando alguns dias de férias em Portugal. O casal famoso afirmou que vai prestar queixa contra a senhora em uma delegacia local. A mulher teria se referido às crianças e a família de turistas angolanos com palavras ofensivas, como “pretos imundos”. A influenciadora saiu em defesa dos filhos e enfrentou a mulher enquanto o marido acionava as autoridades. Infelizmente, essa não é a primeira vez que a família de Bruno Gagliasso passa por esse tipo de situação.
Perrengue para viajar
No começo da semana, a influenciadora digital chegou a conversar com os fãs sobre o perrengue que passou ao tentar embarcar para Portugal. Já no aeroporto, Giovanna foi impedida de fazer a viagem e teve que voltar para casa. O motivo foi um documento do filho mais novo, o pequeno Zyan. A famosa teve que aguardar uma autorização do marido, que não estava no Brasil.