‘Corno manso’ e ‘peãozinho de merda’: clima fica tenso e Tenório corta a ‘fivela’ de Alcides em Pantanal

O grileiro armará um plano para se vingar do ex-funcionário, que teve um caso com sua esposa.

PUBLICIDADE

Em breve Tenório colocará seu plano de vingança em ação e, nos próximos capítulos da novela Pantanal, o vilão conseguirá sequestrar Alcides com o objetivo de castrá-lo. O grileiro estará pronto para se vingar do ex-funcionário, quando se surpreenderá com a atitude do personagem de Juliano Cazarré.

Me mata, seu corno… Me mata se ocê fô home! Ocê é um corno… No fundo é isso que ocê é… Um corno manso! O que sempre foi. Um covarde, que nunca teve coragem de fazê o que tinha que sê feito“, dirá o peão sem ter medo do que poderá acontecer.

Furioso, Tenório chamará o ex-funcionário de inútil e que não prestou nem para vingar a morte do próprio pai.

O pai de Guta falará tudo que tem vontade e, em seguida, dirá a Alcides que fará com ele o mesmo que se faz com um touro que tenta ter relação com a vaca de outro fazendeiro.

As cenas em que Tenório castra Alcides deverão ser exibidas no remake da novela Pantanal no início do mês de outubro e, após realizar sua vingança, o vilão comemorará o feito, dizendo para si mesmo: “Aquele peãozinho de merda e aquela Bruaca? (…) Matar era pouco depois de tudo o que eles me fizeram… É… Deixar eles vivo foi o maior castigo que você podia ter feito, Tenório“.

O grileiro ainda afirmará que Maria Bruaca nunca mais ficará com seu amante, agora que ele foi castrado e ficou ‘mansinho’. Mas Alcides não se acovardará diante do que sofreu, muito pelo contrário, ele começará a pensar em uma forma de acabar com o ex-patrão.

Já na reta final de Pantanal, Alcides descobrirá que não foi ‘totalmente castrado’ e irá embora para o Sarandi com Maria Bruaca, onde recomeçarão a vida.