‘Vorta, menino..’, diz Velho do Rio ao tentar trazer filho de Tenório de volta à vida em Pantanal

A trama exibida pela Rede Globo tem feito o maior sucesso entre os telespectadores.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal é um grande sucesso de audiência da Rede Globo. A trama tem um cenário natural que agrada aos telespectadores que acompanham o remake. O folhetim foi exibido pela primeira vez no começo dos anos 90 e explodiu de audiência da extinta TV Manchete.

Décadas depois, o remake caiu novamente nas graças do público, que se encantam com tantos personagens icônicos. Inclusive, alguns artistas roubam a cena, como o caso da personagem Maria Bruaca que agradou muito aos telespectadores.

Em cenas que vão ser exibidas na novela Pantanal, Tenório ficará chocado com uma descoberta trágica. O seu filho Roberto, interpretado pelo ator Cauê Campos, vai ser ‘engolido’ por uma sucuri. O homem vai ficar desesperado com a situação: “Ele deve tê sido levado pela corrente… Ela (sucuri) num pode tê levado o meu filho embora de mim… Num pode. Por que tinha que acontece uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta pra casa, Roberto”.

O jagunço de Tenório vai assistir de camarote ao desespero do patrão. Vale frisar que ele é o responsável pela morte do rapaz. Próximo do local, vai estar o Velho do Rio. Ele tentará fazer o rapaz voltar à vida.

“Vorta, menino… Vorta, que num é sua hora! Ocê num merecia isso… Num merecia… “, vai falar o Velho do Rio a Roberto. A entidade vai deixar o corpo do homem na beira do rio para que alguém possa encontrá-lo. A cena promete muita emoção aos telespectadores que acompanham a trama escrita por Bruno Luperi.