4 meses depois, Will Smith se emociona e pede desculpa a Chris Rock por tapa na cara: ‘Cometi um erro’

A publicação foi feita nesta sexta-feira por meio do perfil oficial de Will no Instagram.

PUBLICIDADE

Em março deste ano, o nome do atro Will Smith ficou entre os mais comentados das redes sociais e de diversos portais de notícias. O artista, que é um dos mais amados da televisão e do cinema americano, agrediu fisicamente um colega durante a premiação do Oscar de 2022.

A atitude de Will se deu depois que Chris Rock fez um comentário considerado inadequado sobre a esposa de Smith, Jada Pinked, que sofre de alopecia, condição que provoca a queda excessiva do cabelo. Na época, a atriz já estava careca.

Nesta sexta-feira (29/07), Will se manifestou demonstrando sentimento de arrependimento diante de seu ato contra Chris, que também é um artista bastante popular e querido no mundo inteiro. No relato, compartilhado na rede social do marido de Jada, ele deixou claro que ficou com remorso pelo que aconteceu.

Eu sou humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merd*“, declarou Will em parte de seu desabafo. “Estava tudo confuso naquele momento“, acrescentou o esposo de Jada, afirmando ainda que tentou contato com Chris, mas que o ator teria dito que não estava preparado para conversar.

Smith prosseguiu seu relato se desculpando com Rock e deixando claro que está à disposição do colega para que os dois possam se comunicar tão logo ele esteja preparado emocionalmente: “Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto“.

Vale lembrar que Chris não prestou queixa contra Will após a agressão cometida em público, na frente de diversos convidados da premiação. Na ocasião, os participantes mal conseguiam distinguir se o tapa de Smith era real ou se tratava apenas de uma brincadeira entre comediantes.