Vera Fischer registra B.O. após ser alvo de criminosos em BH; mulher acha documentos da atriz em lixeira

A atriz Vera Fischer foi vítima de um furto enquanto participava de uma feira hippie em Belo Horizonte, no último domingo (24).

PUBLICIDADE

Vera Fischer foi vítima de assalto na tarde de domingo (24), na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, Belo Horizonte.

Segundo informações do portal de notícias G1, a atriz formalizou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, onde contou ter sido assaltada por volta das 13h de ontem [domingo]. A bolsa da famosa foi cortada por uma mulher, que furtou cerca de R$ 200 em dinheiro, além de cartão de banco e dos documentos de Vera Fischer.

No B.O., Vera contou não ter conseguido identificar a suspeita, contudo, notou para onde a mulher foi após furtar seus objetos.

De acordo com informações, os documentos da atriz foram encontrados e devolvidos a ela. A empresa Amarelo Urca afirma que a mulher que encontrou os documentos de Fischer não quer ser identificada, contudo, teria afirmado que viu o momento em que um homem joga os documentos em uma lixeira. Após pegar a documentação em mãos, na segunda-feira (25), ela entrou em contato com a equipe para entregar os pertences de Vera.

Por meio de uma nota, Vera Fischer comentou sobre o assunto e agradeceu a mulher responsável por devolver seus documentos. “Agradeço e admiro muito essa pessoa”, enfatizou a famosa, destacando que ela dispôs de seu tempo para fazer o bem.

Ainda por meio de um comunicado, a atriz chegou a lamentar o fato de não ter seguranças no local e, inclusive, destaca a gravidade das desigualdades que existem no Brasil.

No último fim de semana, a veterana pode ser vista no espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, com os atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.