Influenciadores reclamam da organização do MTV Miaw 2022: ‘Show de horrores’

Revoltados, indicados em categorias sequer foram informados e convidados para a premiação

PUBLICIDADE

Parece que a premiação do MTV Miaw não saiu nada conforme os planejados da MTV. Reunindo os principais nomes da música, tv e internet, a premiação virou alvo de duras críticas dos influenciadores digitais. 

Em suas redes sociais, o influenciador e criador de conteúdo digital Leonardo Bagarolo desabafou da falta de organização no evento; ele, que concorria na categoria “Pet Influencer”, relatou ter sido vetado de acessar a área dos indicados e levantou uma dúvida se a premiação já teria ou não os vencedores definidos. “A onde eu entrei, era a parte de cima, da plateia para assistir, e eu basicamente não tinha aquele acesso ali embaixo”, disse ao reforçar que sua pulseira de acesso, vetava sua participação no pink carpet, tapete onde os indicados às categorias tiram fotos e conversam com a imprensa. 

O influenciador levantou ainda a dúvida: “As pessoas que estão concorrendo, será que elas já sabem que vão ganhar?”. Leonardo contou que antes da revelação dos vencedores, descobriu por seus seguidores que os nomes já circulavam na internet: “Daí eu fui juntando as peças e a coisa foi ficando ainda mais cabulosa toda a situação […] Eu comecei a ter a sensação de que eu estava lá basicamente de favor”, desabafou. “Foi um evento frustrante, perdi o meu tempo”. , finalizou.

Influenciadoras e apresentadoras do podcast “PodDelas”, Bruna Unzueta e Tata Estaniecki – que também concorriam na premiação – revelaram sequer terem sido convidadas. 

Em seu perfil no Tiktok, Bruna ironizou: “Quando você é indicada em duas categorias do MTV Miaw e não é convidada pro evento”, disse.

Já Tata contou pelo Twitter que não foi comunicada da indicação e só descobriu que o “PodDelas” concorria em uma categoria, após ver as notícias na internet.