Bela, a Feia: diante de Adriano, Bárbara chora, mas é confortada por Márcia e Douglas

PUBLICIDADE

Em Bela, a Feia, nos próximos capítulos, na RecordTV, Bárbara (Esther Góes) é amparada por Douglas (Alexandre Barillari) e Márcia (Raquel Nunes), após ver Adriano (Iran Malfitano) morto.

Desde que soube das tramoias arquitetadas por Verônica (Simone Spoladore), Adriano passou a se aproveitar da situação. Querendo muito dinheiro para ficar de bico fechado e não contar nada do que sabia para ninguém, o rapaz acabou causando a ira da rival.

Toda sua vontade de se dar bem em cima dos outros acaba fazendo com que ele seja assassinado. Tudo começa com uma terrível discussão entre ele e Ataulfo (André Mattos), que vai atrás do pendrive de Verônica.

Adriano leva tiro de Ataulfo e morre

Decidido a levar sua chantagem até o fim, o rapaz não só fica com o pendrive, como também revela querer muito dinheiro para continuar calado. Revoltado, Ataulfo atira contra Adriano, que morre. Antes mesmo que possa ser capturado, o vilão foge, mas se preocupa em não deixar nenhum vestígio.

Posteriormente, a moça responsável pela faxina no apartamento do rapaz acaba encontrando o corpo e ligando para a polícia. Márcia e Douglas são comunicados do assassinato e correm para o local do crime.

Bárbara se desespera com morte de Adriano

O que eles nem poderia imaginar é que a mãe do rapaz fosse aparecer no local. Completamente desesperada, Bárbara chora a morte do filho. Comovidos com a situação, eles tentam confortá-la, mas ela tenta entender como tudo aconteceu, quem foi o assassino de Adriano.

Bela, a Feia está em suas últimas semanas, sendo apresentada de segunda a sexta, logo após o Balanço Geral.