Karina Bacchi desabafa, fala em ingratidão e não segura o choro

Atriz e podcaster está em Jerusalém, para onde viajou com o filho Enrico e viveu momento de emoção.

PUBLICIDADE

A atriz Karina Bacchi se converteu ao cristianismo recentemente e já exibiu muitas mudanças em sua vida. Na carreira profissional, ela tem recusado trabalhos como atriz e está se dedicando ao seu podcast, o Positivamente, que está se aproximando de um milhão de inscritos e tem mais de 70 milhões de visualizações.

Karina Bacchi se separou do marido, Amauri Gomes, há alguns meses. Nestes últimos dias, ela está em Jerusalém, acompanhada do filho Enrico. A atriz e podcaster está curtindo alguns momentos na cidade israelense e tem compartilhado imagens com seus seguidores.

No Instagram, Karina postou uma foto em que aparece chorando e desabafou. “Senhor Jesus, meu coração chora por tentar imaginar tudo o que sofreste por nós”, escreveu a atriz. Karina ainda afirmou que a alma chora ao pensar na ingratidão dos que não reconhecem Jesus Cristo como Senhor e salvador.

Karina Bacchi ainda agradeceu a Jesus e disse que o queria abraçar. Muitos internautas se manifestaram no post da influenciadora digital. “Jesus é maravilhoso, a sua presença é inexplicável. Como imagino essa emoção que você está sentindo nesse momento. O Nosso Senhor é perfeito”, comentou uma seguidora, que compartilha da mesma fé que Karina.

Karina Bacchi havia se batizado em uma igreja evangélica há dez anos, mas foi no ano que ela se firmou e se converteu de fato. Aos 45 anos, a atriz, ex-modelo e influenciadora digital colocou um ponto final no ano passado. Atualmente, por exemplo, ela tem vergonha de já ter posado para a revista Playboy em 2006.