Mais um assassinato em Pantanal: cena final de Tenório deu trabalho, Globo usou drone e até dublê

O vilão terá um fim terrível no remake da Globo e a cena já foi gravada.

PUBLICIDADE

Tenório terá um triste fim na novela Pantanal, ele que fez tantas crueldades ao longo da trama, acabará sendo devorados pelas piranhas após ser atingido por uma flecha. O vilão enfrentará Alcides e acabará se dando mal.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo gravou a cena da morte do crápula nesta última sexta-feira, dia 22 e deu muito trabalho para ser finalizada, sendo preciso usar drone e até um dublê.

As gravações foram realizadas em Seropédica, no Rio de Janeiro e foram mais de seis horas de muito trabalho para que tudo ficasse pronto. Alcides atacará o ex-patrão com uma azagaia, que é uma espécie de lança, lembrando que na história original, exibida na extinta TV Manchete, o personagem ficou agonizando e a cena foi considerada muito forte na época.

Mas no remake da Globo, Tenório terá um final diferente, pois ao ser ferido pelo ex-funcionário, o vilão ainda será arrastado até o lago por uma sucuri gigante.

Murilo Benício precisou ficar dentro da água para concluir as gravações, mas no momento em que o personagem dele morre afogado foi preciso contar com um dublê, enquanto um drone fazia o registro da cena.

Alcides contará com a ajuda de Zaquieu para acabar com Tenório, o peão conseguirá acertar uma lança na barriga do crápula. Tenório acertará um tiro no mordomo, mas ele conseguirá sobreviver.

A cena da morte de Tenório em Pantanal é uma das mais aguardadas e promete emocionar o público. Murilo Benício foi muito elogiado na cena em que participou de uma roda de viola na fazenda de José Leôncio e ficou aos prantos quando Trindade cantou uma música que falava de um momento terrível de sua infância.