Vídeo de Wesley Safadão com filha exposto é considerado inapropriado e cantor é denunciado: ‘Ficamos horrorizados’

Deputada Federal manifestou seu repúdio nesta semana após a publicação da gravação.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cantor Wesley Safadão, um dos artistas mais populares do Brasil, virou alvo de denúncia por conta de um vídeo com a filha Ysis. Na gravação, o marido de Thyane Dantas aparece dançando com a herdeira ao som de uma música considerada inapropriada para o público infantil.

O vídeo foi gravado para divulgar a música Macetando, que faz referência à relação sexual. Por conta da letra da canção, Wesley teve seu nome levado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Ai, vida, ai, vida, ai vida, bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai [sic] ver p*tar*a. Chama as ‘amiguinha’ [sic], o baile vai ferver! Só quem é gostosa levanta a mão“, diz o refrão da música que estava sendo divulgada.

Diversos internautas, ao verem o vídeo, se mostraram revoltados com a atitude de Safadão e não hesitaram em criticar o artista: “É sério isso?“, disse uma pessoa. “Macetando, significado: fazer sexo. Que cultura viu, apelou“, comentou um segundo.

Depois que a gravação se tornou viral nas redes sociais, Eliza Virgínia (PP), deputada federal, manifestou seu repúdio com o caso e realizou uma denúncia formal: “Ficamos horrorizados“, declarou a política acerca do episódio.

Vale destacar que Wesley foi procurado pela Quem para falar sobre o ocorrido, mas até o final desta matéria, o artista ainda não havia se manifestado publicamente. Em suas redes sociais, o marido de Thyane Dantas também preferiu se manter em silêncio.

A esposa do forrozeiro, muito ativa em suas mídias sociais, permanece sem se posicionar com relação às acusações contra seu companheiro.