‘Nem meu pai me rela’: Zefa perde a cabeça com Maria Bruaca após agressão em Pantanal

A dona de casa ficará furiosa quando ver que a empregada chegou atrasada e partirá pra cima dela.

PUBLICIDADE

Zefa mais uma vez irá à roda de viola na fazenda de José Leôncio e depois tomará um banho de rio com Tadeu, por isso chegará atrasada ao serviço, o que deixará Maria Bruaca furiosa.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, as duas começarão a discutir e a fofoqueira acabará sendo demitida.

Agressiva, Bruaca quase partirá para cima de Zefa, mas a fofoqueira ameaçará contar tudo que sabe sobre o caso da patroa com Alcides para Tenório e ainda avisará: “Nem meu pai me rela“.

A empregada lembrará que chegou a avisar para a patroa que iria até à fazenda vizinha para participar da roda de viola . Bruaca então questionará: “E tava do seu gosto, patroinha? A Bruaca aqui levantô cedo e dexô tudo pronto pr’ocês… pr’ocê, pra minha fia e aquele ôtro bastardo. Os dois já tomaram café e saíro pra lida… e a senhora me chegâno essa hora“.

O clima ficará cada vez mais tenso entre as duas, até que Maria Bruaca puxará os cabelos da empregada, dizendo que ela chegou atrasada ao trabalho e ainda está toda molhada. Surpresa com a atitude da patroa, Zefa avisará que não é para encostar nela, pois nem seu pai fazia isso.

Sem paciência, Bruaca mandará Zefa arrumar a mala e ir embora imediatamente. A empregada diz que fará isso com o maior prazer, mas caso Tenório pergunte o que houve, ela contará tudo.

Zefa, sem ter para onde ir, irá conversar com Tadeu, contar tudo que aconteceu e o peão dará abrigo à amada, levando-a para trabalhar com Filó na fazenda de Zé Leôncio.

O que Maria Bruaca nem imagina é que o marido já descobriu suas traições e está armando um plano para se vingar dela.