Pantanal: Alcides e Maria Bruaca resolvem ter uma última noite de amor na fazenda, mas o pior acontece

Tenório realizará sua vingança com requintes de crueldade, deixando sua ex-esposa em pânico.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tenório (Murilo Benício) abriu os seus olhos para a relação que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vem mantendo com Alcides (Juliano Cazarré). O grileiro malfeitor pegou uma conversa atravessada do peão com Zefa (Paulo Barbosa) em que ele admite que se deitou por várias vezes com a mulher do patrão.

Após saber a verdade, Tenório não sossegará até conseguir se vingar da esposa e de seu capataz. Temendo por sua vida, Alcides dará um jeito de sair da fazenda do grileiro já nos próximos capítulos. Sem ter para onde ir, o peão calçará a cara e pedirá um trabalho para o vizinho José Leôncio (Marcos Palmeira). O Rei do gado não ficará à vontade de contratar o peão que chegou a ameaçar Jove (Jesuíta Barbosa) de morte, mas será convencido por Tadeu (José Loreto).

Maria Bruaca também sairá fugida da fazenda após disparar e errar um tiro em Tenório. A mãe de Guta (Julia Dalavia) passará um tempo vagando na chalana de Eugênio (Almir Sater) até também ser acolhida por José Leôncio.

Maria Bruaca e Alcides só retornarão para a fazenda de Tenório nos últimos capítulos da trama, quando os dois resolvem se mudar para o Sarandí e Maria passa na fazenda para se despedir de Guta. Os dois cairão na besteira de matar a saudade do quartinho do peão para terem uma última noite de amor no ninho onde tudo aconteceu, mas serão surpreendidos por Tenório.

Após flagrar o casal tendo relação em sua propriedade, Tenório cumprirá sua vingança humilhando e castrando o peão em uma cena que deixará Maria Bruaca em pânico.