Longe da TV, Marcelo Augusto, que se assumiu homossexual, faz campanhas contra STF

Marcelo Augusto foi galã na televisão nos anos 90 e tem feito campanhas contra o Supremo Tribunal Federal.

PUBLICIDADE

O ator Marcelo Augusto foi um dos maiores galãs da televisão brasileira nos anos 90. Os olhos azuis do artista e sua boa forma física sempre chamaram a atenção de seu público, ao longo dos 25 anos em que esteve trabalhando nas telinhas.

Ele era apadrinhado de Gugu Liberato, mas também mostrou a sua voz como cantor, após trabalhos como modelos. Ele teve seis álbuns lançados ao longo da carreira, tanto que uma de suas canções foi usada como tema de abertura de O Privilégio de Amar, exibida pelo SBT em 1999.

Por onde anda Marcelo Augusto

Marcelo Augusto também ficou conhecido por apresentar algumas atrações na TV, mas foi na Globo que teve um destaque maior. Ele integrou A Turma do Didi, no ano de 2002, depois foi para Aventuras do Didi, em 2010. Junto com o Trapalhão, somou 10 anos de trabalho.

Após uma participação especial em Cúmplices de um Resgate, de 2014, a qual será reexibida pelo SBT, o ator e cantor sumiu das telinhas. Hoje, prestes a celebrar 51 anos, ele tem uma vida pacata e longe dos holofotes.

O ex-ator da Globo se assumiu homossexual e na ocasião se declarou ao namorado, Fagner Bancke, com quem mantinha um relacionamento desde 2013. Augusto sempre fez questão de aparecer ao lado do parceiro, com o qual mostra momentos de viagens, eventos e festas.

Companhas de Marcelo Augusto contra STF

Mesmo não falando muito sobre sua posição política, Marcelo Augusto faz campanhas contra o Supremo Tribunal Federal, instância que é constantemente atacada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O perfil dele no Facebook tem uma fase contra o STF.