No Roda Viva, Fátima Bernardes relembra encontro bizarro com Túlio Gadêlha

Apresentadora relembrou momento do primeiro encontro com o então namorado.

PUBLICIDADE

Se encontrando com o público da TV Cultura, a ex-apresentadora do “Encontro” na Globo foi a entrevistada da noite no programa “Roda Viva”, onde falou sobre sua relação com o jornalismo, imprensa, entretenimento e celebridades.

Em um programa especial, que trazia perguntas que falavam sobre seus mais de 30 anos de carreira, Fátima se esquivou de algumas polêmicas, mas entregou pautas quentes sobre sua vida pessoal.

Mesmo com uma vida pessoal guardada a sete chaves, nunca expondo detalhes de forma aberta, a apresentadora decidiu compartilhar um momento inusitado que viveu com seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Segundo a apresentadora, em uma viagem do político ao Rio de Janeiro, os dois haviam combinado de irem ao cinema e depois saírem para jantar, quando já no restaurante, Fátima recebe uma mensagem inusitada de uma amiga: “Em algum momento [já no restaurante], ele foi ao banheiro e eu peguei o celular”, disse ao contar sobre uma mensagem enviada por uma amiga: “E eu sou obrigada a saber disso pela Globo.com”, dizia a mensagem.

Surpresa, a jornalista havia recebido uma matéria que contava exatamente o encontro que estava acontecendo com Túlio, na época, o primeiro encontro do casal.

De acordo com Fátima, o retorno de Gadêlha a Recife foi uma missão difícil, já que o hoje deputado acabou se tornando uma celebridade por lá.

“Depois ele voltou [para a mesa] e contei [sobre a matéria]. Quando ele voltou para Recife, me mandou mensagem dizendo: ‘Eu não consigo ir na praça de alimentação que eu vou sempre“, relatou.

Essa, segundo Fátima, foi a única vez que sentiu sua privacidade violada com relação à imprensa de celebridades.