Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade vem sendo assunto depois de interromper uma entrevista do marido de forma grosseira querendo que ele colocasse uma máscara de proteção contra a Covid-19. O programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, repercutiu bastante as imagens.
Marilene passou a ser muito criticada nas redes sociais e foi até acusada de maus-tratos ao marido idoso. Marilene tem 54 anos, enquanto Stênio Garcia completou 90 em abril. Neste período de pandemia, os dois se cuidaram bastante para que não fossem contaminados pela doença causada pelo coronavírus.
Ao Notícias da TV, Marilene falou sobre a polêmica e detonou Sonia Abrão. “Eu acho que essa Sonia Abrão é uma pessoa muito do mal”, disparou a atriz. Marilene voltou ao passado e recordou que quando ficou em coma, Sonia teria se aproveitado da situação.
Gente, a mulher do Stênio Garcia interrompendo a entrevista do nada e levando o homem arrastado. Tô passado! pic.twitter.com/oM08AanMJd
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) July 13, 2022
A esposa de Stênio disse que achava que Sonia era uma pessoa boa, mas com o tempo a opinião em relação à jornalista mudou. Segundo Marilene, Sonia ataca pessoas sem dar a elas as condições de se defenderem. A apresentadora já se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos.
Sobre o episódio em que aparece retirando o marido à força de uma entrevista, Marilene diz que foi desequilibrada, mas segunda ela Sonia poderia ter passado o vídeo, mas depois exibido depoimento dela e de Stênio falando sobre a situação. Para Marilene, a apresentadora da RedeTV! ajudou na repercussão negativa do caso e fomentou o ódio com quem as redes sociais responderam à cena.