Participante de reality show é encontrada sem vida em cena que intriga a polícia; colega se pronuncia

Corpo de participante de reality show foi encontrado sem sinais claros do motivo da morte.

PUBLICIDADE

Segundo informações noticiadas pelo jornal norte-americano TMZ, o corpo de uma participante de reality show, de 35 anos, foi encontrado em uma casa. O motivo do óbito é uma incógnita para a polícia, uma vez que a cena é considerada misteriosa.

De acordo com o jornal, Melanie Rauscher participante de duas edições do Largados e Pelados, famoso reality do Discovery Channel, foi encontrada sem vida no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Ainda segundo o noticiário, seu corpo foi localizado sem sinais claros para crime, suicídio ou apetrechos de uso de drogas.

Participante de reality show

A mulher foi encontrada em um quarto de hóspedes em uma residência que fica na cidade de Prescott. Ela estava cuidando de um cachorro para os proprietários, que estavam viajando de férias. Juntos a Melanie, foram localizadas latas de ar comprimido, não estando claro se ela consumiu ou não o conteúdo. Esse artefato é utilizado para tirar poeira de equipamentos eletrônicos.

Segundo informou ao TMZ, Corey Kasun, do Departamento de Polícia de Prescott, os donos da casa voltaram de viagem no dia 17 de julho, encontrando a mulher sem vida no cômodo. A perícia do condado de Yavapai está trabalhando para determinar a causa do óbito. 

Colega de Melanie se pronuncia

O colega de Melanie Rauscher, que participou do programa Largados e Pelados com ela, Jeremy McCaa, se pronunciou através das suas redes sociais para expressar o que está sentindo com a perda da amiga.

Inicialmente disse que eles tinham uma grande química no reality show e que isso floresceu para uma amizade incrível. “Tivemos tantos momentos em que nos apoiamos. Ela era minha esposa do pântano, uma melhor amiga, uma mulher forte, uma pessoa incrível e sempre apreciarei nossos momentos juntos”, escreveu.