Esposa de Leonardo se manifesta após vídeo do cantor beijando outra viralizar nas redes: ‘Suas escolhas’

A jornalista Poliana Rocha publicou uma mensagem sobre amor próprio após o vídeo polêmico.

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo, um dos maiores nomes da história da música sertaneja, teve mais um vídeo seu viralizando nas redes sociais na última semana. Desta vez, o artista não apareceu cantando uma de suas canções e nem fazendo suas famosas gracinhas que divertem seu público. O vídeo que passou a circular na internet foi do artista dando um beijo em uma fã no camarim de um dos seus shows. 

Não haveria problema nenhum no vídeo viral caso o cantor não fosse casado há 25 anos com a jornalista Poliana Rocha. O vídeo acabou se tornando polêmico, justamente por conta das frequentes declarações de Poliana a respeito de supostas amantes de Leonardo.

A jornalista tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e se manifestou nas redes após o vídeo controverso tomar conta da internet. Em uma postagem de amor-próprio, Poliana Rocha escreveu recomendando que seus seguidores sejam independentes em todas as áreas da vida e que não coloquem a felicidade sobre a responsabilidade de outra pessoa.

A jornalista terminou o seu desabafo dizendo: “Ser feliz tem a ver consigo mesmo, com as suas escolhas, com o seu propósito e meta de vida”.

Leonardo e Poliana Rocha são pais do também cantor Zé Felipe. Após o nascimento de Zé Felipe, Leonardo ainda teve outros dois filhos fora do relacionamento com a jornalista: Matheus Vargas e João Guilherme. No total, o cantor sertanejo tem seis herdeiros.

Já o vídeo do beijo foi apontado pelos internautas como sendo antigo. A própria mulher que aparece beijando Leonardo, revelou para Sônia Abrão que as imagens são de 2016.