Em Pantanal, Tenório se aproveita de situação e planeja tirar a vida de José Leôncio

Vilão vai se aproveitar da ira de Alcides para planejar tirar a vida do fazendeiro rival.

PUBLICIDADE

Tenório é o vilão da novela Pantanal. O personagem não dá ponto sem nó no folhetim da TV Globo e vai tramar uma forma de ver o grande rival, José Leôncio, morto. Tenório tem interesse nas terras do rei do Pantanal e verá uma brecha para levar seu plano até o fim.

Tudo vai começar quando Alcides ameaçar Jove com faca na festa de casamento. Bêbado, Alcides vai sacar a arma branca e levará um tabefe na cara que o fará cair no chão humilhado. O peão vai se levantar e prometerá vingança contra Jove e contra qualquer um que entrar em seu caminho.

Tenório vai aproveitar o momento para tirar sarro e dizer, de forma bem grosseira, que Jove é capaz de tomar o revólver do peão e enfiar-lhe em seu rabo. Alcides vai prometer novamente que matará Jove. O pai de Guta vai aproveitar a situação para fazer um pedido.

“Então aproveita e mata o pai dele junto”, dirá Tenório, de olho nas terras de José Leôncio. O vilão ainda vai propor que ele e Alcides tomem conta de tudo e que metade da fazenda fique para o peão. Será uma proposta e tanto para Alcides, que estará movido pelo ódio depois da humilhação pública.

Tenório tenta de todas as formas ter as terras de José Leôncio

Fazendeiro e trambiqueiro, Tenório é o vilão de Pantanal e tenta, de todas as maneiras possíveis, ter as terras de José Leôncio para ele. Tenório só pensa no dinheiro, traiu a esposa Maria Bruaca muitas vezes, formou uma segunda família e os telespectadores de Pantanal estão ansiosos para saber como será o final do grileiro na novela das nove da TV Globo.