Pantanal: Tenório revolta a própria filha ao expor diferenças das traições dele e as de Maria Bruaca

Fazendeiro descobriu que era traído por Maria Bruaca e expulsou a mulher de casa.

PUBLICIDADE

Tenório é vilão na novela Pantanal e tem tomado atitudes que revoltam os telespectadores. O personagem de Murilo Benício sempre tratou a esposa, Maria Bruaca, muito mal. Em um relacionamento de cerca de 30 anos, ele traiu, mentiu e humilhou a esposa.

Enquanto Maria Bruaca cuidava da casa e da filha Guta, Tenório cuidava dos negócios e administrava uma outra família, com Zuleica. Tudo foi descoberto recentemente e Maria Bruaca ficou revoltada com a situação. A mulher resolveu trair o marido.

Maria ficou com Alcides, um dos peões das propriedades de Tenório, e o vilão descobriu tudo o que aconteceu entre os dois quando ele não estava vendo. Tenório, que sempre chifrou a esposa, se revoltou ao ter um chifre em sua cabeça e decidiu expulsar Maria Bruaca de casa sem dar um tostão a ela. A mulher terá que trabalhar para se sustentar.

Humilhada novamente, Maria Bruaca foi morar na chalana de Eugênio, mas Guta não vai aceitar ver o pai tratando a mãe dela desse jeito. A jovem vai bater de frente com Tenório e vai ouvir que as traições dele e de Maria Bruaca são diferentes. Este será mais um caso claro de machismo por parte de Tenório.

Guta chegará a ironizar dizendo que a traição dele seria menos pior por ele ser homem. Tenório vai explicar que a diferença está no fato de ele ter assumido o caso que teve uma única vez com Zuleica. A situação entre pai e filha vai esquentar e Guta levará um tapa na cara. A jovem ficará possessa com a atitude agressiva do pai.