Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o youtuber Whindersson Nunes, recebeu uma ordem de despejo das suas salas comerciais que ele havia alugado na cidade de São Paulo. Conforme a profissional, o motivo seria devido ao atraso de pagamento de aluguéis.
O ex-marido de Luisa Sonza teria deixado de apresentar os documentos que comprovam o pagamento do aluguel, assim como as benfeitorias que deveriam ser feitas nos imóveis. De acordo com o site Splash, o contrato de locação foi rescindido, e por esse motivo o despejo foi exigido. Nunes tem o prazo de quinze dias para deixar os imóveis, que ficam em um condomínio.
Whindersson também terá que pagar os aluguéis para a dona das salas, o valor vai ter os acréscimos de multas pedidas pela autora na petição inicial. Além de arcar com todas as despesas do processo.
O comediante alugou as salas em março do ano passado, e, dois meses depois, teria começado a pagar os aluguéis sempre atrasado. A locadora exigiu que ele pagasse uma multa no valor de mais de quatorze mil reais, que seria proporcional aos meses que ele não cumpriu com a exigência do contrato, visto que ele quis sair antes da data acordada entre eles.
O humorista teria direito a receber um desconto de quinhentos reais durante o primeiro ano de aluguel, caso cumprisse o acordo de fazer a instalação de três ar-condicionado até trinta dias após ter assinado o documento.
Porém, ele não cumpriu o determinado, logo, o desconto também não aconteceu. A equipe do famoso se manifestou afirmando que uma empresa terceirizada era responsável pela gestão administrada dos aluguéis, Nunes teria tomado conhecimento sobre a situação dos imóveis por notícias da mídia.