Luisa Mell virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na madrugada desta quinta-feira (21/07), após participar de uma operação de entrada da Polícia Civil na mansão onde reside a chamada “mulher da casa abandonada“, em São Paulo. É assim que tem sido chamada Margarida Bonetti, moradora de um bairro nobre da capital paulista, em uma residência bastante depredada e sem reparos.
A influenciadora participou da ação da polícia e esteve na frente das câmeras das emissoras de TV, relatando sua opinião a respeito da situação dos animais que vivem com Margarida Bonetti. Em um dos vídeos compartilhados pela própria Luisa Mell, a chamada mulher da casa abandonada confronta ela e diz algo que muita gente nem imaginava. A influenciadora descobriu algo que ninguém sabia: Margaria era sua fã.
“Mel, eu gostava de você”, disse Margarida Bonetti antes de perceber que estava sendo filmada. No momento, ela pegava uma cadela que estava nos braços de Luisa Mell. Indignada, a mulher afirma que a protetora de animais não iria levar o animal. Veja abaixo no vídeo esse momento.
A Margarida Bonetti apareceu na live da Luisa Mell. Chocada pic.twitter.com/I79pMlARjc
— bea 🫠 (@funkeire) July 20, 2022
A polícia entrou na casa de Margarida Bonetti por meio de uma decisão judicial. As acusações dizem que Margarida maltrataria seus animais e também haveria uma suspeita de abandono de incapaz por parte da família. A vítima seria a própria Margarida, de 68 anos.
Chamada de “mulher da casa abandonada”, Margarida Bonetti teria sido processada nos Estados Unidos
Após denúncias do Instituto Luisa Mell, dois cachorros haviam sido retirados. O caso da mulher da casa abandonada se tornou viral após um podcast do jornal Folha de S. Paulo falar sobre a mulher que sempre aparecia na janela com uma pomada branca no rosto. Curiosos chegaram a ir à frente da casa para tirar fotos.
No passado, Margarida Bonetti foi processada, nos Estados Unidos, por supostamente ter tido uma empregada em condições análogas à escravidão. Antes do término do processo, Margarida teria voltado ao Brasil.
A cachorra que estava nos braços de Luisa Mell conseguiu ser resgatado pelos policiais. De acordo com os oficiais, ele será encaminhado para um abrigo municipal de animais.